Blá Blá Blá

Bully

Não é novidade o tema Bully. Todo mundo já sofreu com isso na escola, o que não compreendo é porque isso tem sido tão difundido somente hoje, qual o motivo desse alarde todo em cima desse assunto depois de tantos séculos de sofrimento dos alunos nas escolas, funcionários em empresas, faculdade, etc…

Um caso que chamou a atenção nos últimos dias foi a do menino Zangief, conforme o vídeo a seguir:

O que chamou atenção neste caso específico de Bullyng, foi o fato da reação da “vítima”. Esse garoto tornou-se um ídolo mundial de todas as pessoas que sofrem Bully e não tem a capacidade de revidar. O caso foi tão difundido que chegaram a entrevistar o garoto sobre o fato:

São vários os filmes, jogos e vídeos que falam sobre Bullyng, um deles é um filme recente chamado “Em um mundo melhor” que mostra a que ponto pode chegar o Bully na vida de uma pessoa, não somente criança. Graças a Deus nunca sofri com este tipo de coisa devido meu porte grande e minha personalidade sociopata :), porém sei como é viver amedrontado por isso, como muitos amigos que tive, mas é como o garoto falou, levantar a cabeça e aguentar firme, pois a escola não dura pra sempre…

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *