Retrospectiva 2010

É mais um ano acabando e novamente todo mundo pára pra pensar e vê que não fez bosta nenhuma do que queria no ano inteiro. Novamente vamos parar, planejar o futuro e ver que nem sempre é como queremos.

Muita coisa eu fiz, muita coisa deixei passar e muita coisa nem quis fazer…

Só quero agradecer a quem conviveu comigo esse ano: Nathi, vlw por conviver comigo mais um ano rs. Michelle que me ensinou a beber (brincadeira Mi eu já sabia rsrs). Christopher num tem muleque mais besta nessa vida mas tamo junto. Dário viadinho, mas é gente fina. Maicon safado sumiu (eu ainda tenho nextel), Felipe vulgo Metal, 14 anos que conheço essa peste. Mari também, praticamente não nos vimos, mas não esqueci não =)

A todos que conviveram comigo esse ano, meu sinceros agradecimentos, sei que nem sempre é fácil andar comigo ( reconheço que sou chato), mas se citei vocês significa que fizeram diferença e me ensinaram alguma coisa, algum valor, mudou algum conceito que antes eu teria preconceito.

Obrigado e Feliz Ano Novo!

Cometi uma injustiça não citando o Steve, que por mais que não esteve presente, tá sempre falando comigo, e como eu falei pra ele e pra cada que considero amigo, são sempre únicos…

Obs: Não, não estou morrendo nem estava bêbado quando escrevi, é verdade mesmo rs

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *