Blá Blá Blá

Charlie Sheen

Hoje saiu a notícia que Charlie Sheen (esse cara na foto abaixo), não faz mais parte da Warner Bros e muito menos da série Two and a Half Men. Isso devido a alguns escândalos ocorridos devido a drogas e bebidas. O “bom moço” era o ator mais bem pago do EUA, recebendo a bagatela de 2 milhões por episódio.

A minha opinião dentre os que votaram em um site americano é que ele deveria permanecer no cargo. Estou cansado dessa hipocrisia que um ator, jogador, apresentador, cantor, atriz pornô,  não podem ter vida social, vida própria. Perdoem-me, mas foda-se a vida dele fora dos estúdios. Daí me vem os “fariseus”, os “puritanos” me dizer que se ele é ator, tem que dar exemplo para os outros. Novamente FODA-SE a vida dele fora do estúdio, ele é um ator não um herói. Se a bebida e as drogas não atrapalharem o trabalho dele, que continue.

Agora, como muita gente enche o saco dos produtores, falando que o cara é mau exemplo, que é isso, que é aquilo, o cara acabou sendo demitido.

Charlie Sheen deve ser o cara mais feliz do mundo. Interpretava a si no seriado, enchia a cara na vida real e no seriado e é podre de rico na vida real e no seriado. #continuacharliesheen

Reportagem completa com imparcialidade você entra aqui: http://migre.me/40tuL

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *