Vulgaridade

Ontem, sem querer passando os canais me deparei com a Record iniciando mais um A Fazenda onde alguns “artistas” já a muito esquecidos estão fazendo parte, dentre eles estava a Geyse arruda .

Quando comecei a ver o programa eles estavam numa roleta decidindo quem iria ganhar um carro de 100 mil reais. Puxava-se uma alavanca que girava a roleta, ao parar num participante o mesmo escolhia outro para sair da disputa, no final quem ganhou o carro foi a Geisy.

No bloco seguinte ela estava chorando por ter ganhado um carro uma vez que nem cama ela tem (segundo palavras dela). Nesse ponto eu até me ‘comovi’. Prosseguindo o programa a mulher bal…, digo, melancia citou que estava até com dó dela, pois a cada vez que parava a roleta para ser escolhido um para sair da mesma o público clamava pelo nome da Geisy Arruda querendo que a mesma fosse retirada da disputa.

Olhando este ocorrido a reação do público por mais hipócrita que seja reflete o barraco, caso que ocorreu na “graduadíssima” universidade Uniban

Sem comentar muito sobre o fato e de quem está certo ou errado, a reação do povo é o resultado (sei que estou repetindo a mesma frase) do que a dona Geisy provocou a si mesmo, onde expondo-se em uma faculdade (sendo que ela não é a única a fazer isto), causou a revolta de algumas outras com moral duvidável levando o caso a um nível que ela não esperava, a mídia apelativa ( entenda-se por Tv Fama ), gerando uma “publicidade” negativa para ela. Mesmo se a ‘moça’ não estivesse errada na situação, a imagem que foi formada na massa não mudaria, pois para o público, Geisy Arruda não passa de uma mulher com vestido rosa decotado…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *